sábado, 1 de outubro de 2011

Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina

Dia desses, num domingo, eu tava passeando pelo Continente e resolvi visitar a Escola de Aprendizes-Marinheiros de Santa Catarina, no Estreito. Ora, já passei em frente mil vezes, mas nunca entrei pra conhecer. Para minha alegria, o comando atual permite que as famílias visitem a Escola. Daí, fui lá com meus filhotes! Valeu a pena! O lugar é belíssimo, calmo e traz algumas curiosidades - como os navios de pedra, por exemplo, nos quais a gente pode subir. Fiz várias fotos e socializo algumas com vocês...
 
 

2 comentários:

  1. Obrigado! Fui desta Escola entre os anos de 1986-87, e foram os meses mais legais que tive. Era apenas um adolescente (16 anos), mas tive a oportunidade de sair do RJ e conhecer uma das cidades mais lindas do Brasil. Ano passado tive a oportunidade de levar minha esposa e filhos para conhecer, e voltar, passados quase 24 anos, e vi que a cidade está mais linda ainda. De novo, obrigado pelas fotos e felicidades.
    vagnersouza@terra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Seja muito bem-vindo, Vagner! Fico feliz em saber que as fotos aqui postadas te proporcionaram boas lembranças... Aproveita e segue o Blog da Moça Faceira!!!

    ResponderExcluir